Notícias | Dia a dia
Ingrid destaca experiência contra campeãs olímpicas
24/08/2022 às 11h48

Cleveland (EUA) - Apesar da queda na primeira rodada de duplas do WTA 250 de Cleveland, Ingrid Martins destacou a oportunidade de enfrentar uma dupla tão forte. Ingrid e a britânica Emily Webley-Smith foram superadas pelas tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova por 6/3 e 6/2.

"Muito boa experiência, atuar contra jogadoras desse nível é muito bom pois é aí que quero chegar", comentou Ingrid após a partida. "Dá para ver como elas lidam com esses momentos decisivos taticamente, algumas jogadas".

"Claro que entramos com a gana de ganhar, fazer nosso melhor, mas elas estão um passo à frente. Mesmo assim me deixa motivada para evoluir e um dia derrotá-las. Só coisas boas que tiro desta partida", acrescentou a carioca de 26 anos.

Algozes de Ingrid e Smith, Krejcikova e Siniakova têm cinco títulos de Grand Slam jogando juntas, incluindo Australian Open e Wimbledon neste ano, e também são as atuais campeãs olímpicas e do WTA Finals. As tchecas agora enfrentam a russa Ekaterina Alexandrova e a alemã Vivian Heisen.

Comentários