Notícias | Dia a dia
Qiang Wang lidera vitórias chinesas dentro de casa
23/07/2018 às 12h22

Wang é a segunda favorita em Nanchang

Foto: Divulgação

Nanchang (China) - Começou nesta segunda-feira a disputa do WTA de Nanchang com cinco vitórias de atletas da casa. Destaque para a cabeça de chave 2 Qiang Wang, que fez valer o favoritismo e passou sem sustos pela indiana Ankita Raina, anotando parciais de 6/2 e 6/1. Ela agora espera por quem passar do duelo entre a uzbeque Sabina Sharipova e a japonesa Ayano Shimizo.

Em confronto 100% chinês, Lin Zhu ignorou a condição de sétima mais bem cotada de Yingying Duan e venceu com o placar final de 6/2 e 6/3. Sua próxima adversária será a vencedora da partida que de um lado terá a tcheca Tereza Martincova e do outro a compatriota Yuxuan Zhang.

Outra favorita que se despediu do torneio logo na estreia foi a japonesa Kurumi Nara, quarta pré-classificada, que até saiu na frente da chinesa Jing-Jing Lu, mas levou a virada e caiu com parciais de 3/6, 6/2 e 6/4. Na segunda rodada, Lu enfrentará a compatriota Fang Ying Xun, que veio do quali e bateu a lucky-loser japonesa Momoko Kobori com 7/6 (7-3) e 6/0.

Fechando a lista de chinesas vencedoras no dia, Xinyun Han confirmou a condição de cabeça de chave 8 e superou a luky-loser japonesa Junri Namigata em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/0. O próximo obstáculo de Han será ou a quali japonesa Hiroko Kuwata ou a também chinesa Fanzhou Liu.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis