Notícias | Dia a dia
Muguruza será a quarta campeã de Slam em San José
23/07/2018 às 14h37

Espanhola se junta à chave que terá Venus, Serena e Azarenka

Foto: Arquivo

San José (EUA) - A uma semana do início das disputas do WTA de San José, a organização do forte Premier californiano ganhou mais um reforço. Garbiñe Muguruza recebeu convite e é mais um nome confirmado para o torneio.

Com a chegada de Muguruza, a chave em San José terá quatro campeãs de Grand Slam. Venus Williams também recebeu convite, enquanto Victoria Azarenka e Serena Williams entraram diretamente. Todas elas também já lideraram o ranking.

O torneio que substitui Stanford no calendário do circuito feminino ainda atraiu outras quatro jogadoras ex-top 10: Madison Keys, Johanna Konta, Coco Vandeweghe e Kristina Mladenovic. A belga Elise Mertens, número 15 do mundo, também estará entre as principais cabeças de chave.

"Garbiñe é incrivelmente talentosa e estamos muito felizes por ela ter escolhido jogar o nosso evento", disse Vickie Gunnarsson, diretora do torneio, sobre a inclusão da atual número 7 do mundo na lista de participantes.

"É incrível pensar que agora temos quatro jogadores campeãs de Grand Slam e todas ex-líderes do ranking competindo em San José. Ter uma chave desta em nosso primeiro evento com o novo patrocinador principal e em novo local é verdadeiramente especial", completa a executiva, por meio de um comunicado.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis