Notícias | Dia a dia
Goerges e Kasatkina confirmam na estreia em Moscou
24/07/2018 às 13h55

Kasatkina venceu duelo russo em 54 minutos e cedeu apenas dois games

Foto: Divulgação

Moscou (Rússia) - As duas principais cabeças de chave no WTA de Moscou estrearam com vitória no torneio de nível International disputado no saibro. A alemã Julia Goerges e a russa Daria Kasatkina confirmaram o favoritismo em seus jogos nesta terça-feira.

Na partida mais rápida do dia, Kasatkina venceu um duelo russo contra Anna Kalinskaya por duplo 6/1 em apenas 54 minutos. A jovem de 21 anos e número 13 do ranking terá nas oitavas um duelo da nova geração contra a eslovena de 20 anos e 90ª colocada Tamara Zidansek.

Já a número 10 do mundo Julia Goerges, semifinalista de Wimbledon, voltou ao saibro vencendo a eslovaca Viktoria Kuzmova por 6/1 e 6/0 em 56 minutos. Goerges enfrenta nas oitavas a russa Natalia Vikhlyantseva, jogadora de 21 anos e 103ª colocada, que fez 6/4 e 6/0 contra a italiana Deborah Chiesa.

Em duelo tcheco, a canhota Kristyna Pliskova elimonou a quarta favorita Katerina Siniakova por 6/4, 3/6 e 6/4. Pliskova, que é 96ª colocada aos 26 anos, enfrentará jovem russa de 17 anos Anastasia Potapova nas oitavas de final.

Vencedoras dos dois torneios WTA da semana passada, Alizé Cornet e Anastasija Sevastova estreiam nesta quarta-feira. A francesa Cornet joga às 5h (de Brasília) contra a alemã Laura Siegemund, enquanto a letã Sevastova encara a francesa Pauline Parmentier.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis