Notícias | Dia a dia
Zhang faz valer a melhor fase contra Lisicki em Nanchang
24/07/2018 às 15h17

Zhang enfrenta nas oitavas a jovem russa Margarita Gasparyan

Foto: Site Oficial

Nanchang (China) - Principal cabeça de chave no WTA de Nanchang, na China, Shuai Zhang fez valer seu melhor momento no duelo contra a alemã Sabine Lisicki. A anfitriã, 32ª do ranking, passou pela ex-top 15 e atual 184ª colocada com parciais de 7/6 (7-0) e 6/3.

Zhang disputa as oitavas de final contra Margarita Gasparyan. Depois de viver seu melhor momento da carreira entre o final de 2015 e o início de 2016, Gasparyan sofreu com lesões no joelho e pouco jogou nas últimas duas temporadas. Ex-número 41 do mundo, a russa de 23 anos ocupa atualmente o 499º lugar.

Outras duas chinesas avançaram na rodada. A cabeça 6 Saisai Zheng fez 6/3 e 6/0 contra a japonesa Miyu Kato e garantiu o duelo contra a indiana vinda do quali Karman Thandi. Já Fangzhou Liu marcou 7/5 e 6/3 contra a japonesa Hiroko Kuwata e terá como próxima adversária a oitava favorita local Xinyun Han.

Ainda nesta terça-feira, a polonesa Magda Linette confirmou a condição de terceira favorita do torneio. Linette venceu a sul-coreana Su Jeong Jang por 6/4 e 6/0 para garantir o duelo contra a japonesa Eri Hozumi na próxima rodada do torneio chinês em quadras duras.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis