Notícias | Dia a dia
Décamps estreia conta uzbeque pela 2ª semana seguida
28/08/2022 às 19h54

Nonthaburi (Tailândia) - Pela segunda semana consecutiva, o paulista Gabriel Décamps jogará um challenger na cidade tailandesa de Nonthaburi. No torneio da próxima semana, ele será o cabeça de chave número 5 e irá estrear contra o uzbeque Sergey Fomin, de 21 anos e atual 353 do mundo.

Curiosamente, os dois se enfrentaram na semana anterior também pela primeira rodada. Décamps não precisou sequer jogar dois sets inteiros, contando com a desistência de Fomin quando vencia com o placar de 6/2 e 4/3. O paulista não foi muito além e acabou eliminado na rodada seguinte.

Querendo ir mais longe desta vez, Décamps terá pela frenta na segunda rodada, caso supera mais um vez a estreia, o vencedor do duelo de convidados da casa entre Kasidit Samrej (616º do mundo) e Thanapet Chanta (1374º).

A situação só deverá ficar mais complicada para o paulista a partir das quartas, quando deverá cruzar com o japonês Yasutaka Uchiyama, terceiro favorito ao título e número 78 do mundo. Chegando na semi, os principais rivais são o britânico Alastair Gray e o llya Marchenko, cabeças de chave 2 e 7 respectivamente.

Comentários