Notícias | Top Spin
Fognini e família visitam fazenda em Gstaad
25/07/2018 às 13h03

Gstaad (Suíça) – O italiano Fabio Fognini, atual campeão do ATP 250 de Gstaad, visitou nesta terça-feira uma fazenda a 1600m acima do nível do mar. Fognini estava acompanhado por seus pais e pela irmã Fulvia. Inicialmente, eles estavam receosos de se aproximarem dos animais, mas com a ajuda do fazendeiro Ruedi Wehren eles alimentaram cavalos, tiraram leite das vacas e viram a preparação do queijo. Todos ainda puderam caminhar pela área e se deliciarem com os queijos locais.

“É impressionante ver o quanto os fazendeiros trabalham”, disse Fognini. “Ruedi acorda às 6h30 e trabalha até as 9 horas da noite. Foi interessante ver como administra a fazenda e uma grande experiência tirar leite das vacas e passar tempo com as cabras e bezerros. Eles são realmente bonitinhos e o mais novo tem apenas 4 semanas.”

Fognini chega com moral em Gstaad, depois de conquistar o torneio de Bastad, na Suécia, no domingo. “Sinto-me ótimo no momento e adoro jogar no saibro”, comentou o italiano, que tem neste ano 21 vitórias e 9 derrotas no saibro, tendo também sido campeão do Brasil Open, em março.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis