Notícias | Dia a dia
Décamps tem estreia firme em challenger tailandês
29/08/2022 às 11h51

Nonthaburi (Tailândia) - Assim como aconteceu na semana passada, o paulista Gabriel Décamps mais uma vez derrotou o uzbeque Sergey Fomin na estreia. Disputando o segundo challenger seguido na cidade tailandesa de Nonthaburi, o brasileiro passou fácil pela primeira rodada, gastando apenas 71 minutos para vencer com duplo 6/2.

Cabeça de chave número 5 no torneio, Décamps terá pela frente o tailandês Kasidit Samrej, que levou a melhor no duelo de convidados da casa com o compatriota Thanapet Chanta anotando parciais de 7/6 (8-6) e 6/1, em 1h34 de confronto.

Nos primeiros games da partida a disputa foi até que parelha, mas depois do 2/2 o paulista deslanchou no placar. Ele anotou duas quebras consecutivas e chegou a vencer cinco games seguidos para levar o primeiro set.

Décamps chegou a faturar sete games em sequência, uma vez que também levou os dois primeiros da segunda parcial. Fomin sofreu para interromper a série, mas depois de salvar três break-points finalmente voltou a confirmar o serviço. Só que o uzbeque faturou apenas um game a mais, amargou nova quebra e foi derrotado sem ter chances.

Comentários