Notícias | Dia a dia
Favoritas chinesas vão às quartas em Nanchang
25/07/2018 às 15h10

Qiang Wang precisou de três sets para superar adversária uzbeque

Foto: Divulgação

Nanchang (China) - O início da rodada das oitavas de final do WTA de Nanchang colocou três jogadoras chinesas nas quartas do torneio disputado no piso duro. Entre as classificadas estão as anfitriãs Shuai Zhang e Qiang Wang, principais cabeças de chave da competição.

Favorita ao título e número 32 do mundo, Zhang derrotou a russa Margarita Gasparyan por 6/4 e 6/1. A chinesa de 29 anos enfrenta nas quartas sua compatriota Lin Zhu, jogadora de 24 anos e 137ª colocada, que derrotou a thceca Tereza Martincova por 6/2 e 6/3.

Já a cabeça 2 Qiang Wang, 78ª do ranking, precisou lutar por 1h51 para vencer a uzbeque Sabina Sharipova por 6/4, 3/6 e 6/2. Wang agora espera pelo confronto entre as também chinesas Xinyun Han e Fangzhou Liu.

Quem também se garantiu nas quartas de final foi a taiwanesa En-Shuo Liang, que derrotou a tailandesa Peangtarn Plipuech por 6/1 e 6/2. Sua próxima adversária virá da partida entre a japonesa Eri Hozumi e a polonesa Magda Linette.

A rodada desta quinta-feira completa as oitavas de final e terá outras duas partidas, além das já citadas. A cabeça 6 local Saisai Zheng encara a indiana Karman Thandi. Quem passar, enfrentará nas quartas a vencedora do duelo chinês entre Fang Ying Xun e Jing-Jing Lu.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis