Notícias | Top Spin
Avô de esposa de Djokovic é encontrado após sequestro
26/07/2018 às 14h10

Avô de Jelena passa bem após o susto

Foto: Arquivo

Belgrado (Sérvia) - Um susto abalou a família de Novak Djokovic, que ficou sabendo na última quarta-feira do sequestro do avô de sua esposa, Jelena Ristic. Contudo, a situação terminou sem maiores complicações.

Miroslav Radisavljevic, de 85 anos, foi atacado em sua casa, situada no centro de Belgrado, e depois foi transportado a um local por volta de 50 km distante da capital sérvia, onde foi encontrado amarrado em uma cadeira ao lado de uma torre alta tensão.

Dois eletricistas foram os responsáveis por achar o avô de Jelena, que apesar do enorme susto não sofreu ferimento algum. Miroslav informou à polícia que os sequestradores levaram 220 euros e mais um telefone celular.

Segundo informou o Blic, dois homens mascarados pediram a Radisavljević para entregar todo o dinheiro que tinha, mas quando ele recusou, eles o amarraram, sequestraram e jogaram no campo de milho em Ljiga.

A família Djokovic soltou um comunicado afirmando que estavam em choque por causa do evento. Eles agradeceram à polícia por sua reação rápida e enfatizaram que não estão em condições de fazer declarações, pedindo ao público que entenda a situação.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis