Notícias | Dia a dia
Murray e Azarenka recebem convites em Cincinnati
26/07/2018 às 17h54

Azarenka foi campeã do torneio em 2013, quando venceu Serena na final

Foto: Arquivo

Cincinnati (EUA) - A organização do torneio de Cincinnati, que Masters 1000 da ATP e um WTA Premier anunciou nesta quinta-feira os convites para Andy Murray e Victoria Azarenka. Ambos ex-líderes dos rankings, o britânico e a bielorrussa também já foram campeões do evento. 

Murray tem dois títuos em Cincinnati, conquistados nos anos de 2008 e 2011. O britânico está voltando ao circuito depois de ficar praticamente um ano parado por conta de lesão e cirurgia no quadril. Com apenas 20 pontos no ranking, já que disputou apenas três jogos no ano, ele aparece na modesta 838ª posição atualmente.

Já Azarenka conquistou o título de Cincinnati em 2013, quando derrotou Serena Williams na final da competição. A bielorrussa de 28 anos disputou apenas nove torneios desde o nascimento do filho Leo, em dezembro de 2016, e ocupa atualmente o 110º lugar do ranking mundial.

"Os currículos de Vika e Andy falam por si só", disse o brasileiro André Silva, diretor do torneio. "Acho que muitos fãs de tênis estão ansiosos para vê-los de volta às quadras e temos o prazer de oferecer a eles os convites para jogar o torneio".

A organização do torneio irá conceder mais três convites para a chave masculina e quatro para o torneio feminino. Outros sete homens e doze mulheres entrarão nas chaves principais por meio do qualificatório.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis