Notícias | Dia a dia
Wozniacki e Stephens lideram a chave em Washington
27/07/2018 às 20h13

Stephens está com o melhor ranking da carreira ao ocupar o terceiro lugar

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Ainda que o WTA de Washington seja um torneio de nível International do circuito, oferecendo apenas 280 pontos à campeã, o evento atraiu duas jogadoras de destaque no início da preparação para o US Open. Número 2 e 3 do mundo Caroline Wozniacki e Sloane Stephens lideram a chave na capital americana.

Wozniacki estreia contra uma jogadora vinda do qualificatório. Se vencer, pode enfrentar a convidada britânica Katie Swan ou a chinesa Saisai Zhang. Em seu quadrante, a cabeça de chave mais próxima é a quinta favorita sérvia Aleksandra Krunic, 44ª do ranking.

Ainda na parte de cima da chave estão a japonesa campeã de Indian Wells Naomi Osaka, terceira favorita na competição, e a cabeça 7 croata Donna Vekic. Ambas estreiam contra anfitriãs, respectivamente Bernarda Pera e Carolina Dolehide.

Por sua vez, Stephens está com o melhor ranking da carreira. A campeã do US Open e vice de Roland Garros estreia em duelo norte-americano contra Bethanie Mattek-Sands e pode enfrentar a ex-top 10 alemã Andrea Petkovic logo na fase seguinte.

Outras três ex-integrantes do grupo das dez melhores do mundo estão na chave de Stephens, já que a suíça Belina Bencic pode pintar nas quartas e as russas Ekaterina Makarova e Svetlana Kuznetsova são possíveis adversárias nas semifinais. O setor ainda tem a cabeça 8 cazaque Yulia Putintseva.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis