Notícias | Dia a dia | US Open
Confira os famosos que estão prestigiando Serena
01/09/2022 às 08h44

Nova York (EUA) - Desde sua estreia na noite de segunda-feira em seu último US Open, Serena Williams tem atraído não somente uma multidão de espectadores, como também celebridades de várias áreas do entretenimento e dos esportes em geral. 

No vídeo, vemos alguns dos que estiveram presentes na segunda e na noite desta quarta-feira quando a americana garantiu presença na terceira rodada e adiou um pouco mais a aposentadoria. A primeira que aparece é Zendaya, uma atriz, cantora e compositora americana, que ganhou notoriedade por seus trabalhos no Disney Channel, Depois vê-se Anna Wintour, a conhecida editora da revista Vogue e admiradora do tênis, seguida da ex-tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-nº 1 do mundo, da irreverente tenista americana Bethanie Mattek-Sands e de James Blake, todos comentaristas de tênis atualmente.

Pouco depois, aparecem Venus Williams, irmã mais velha de Serena, outra ex-líder do ranking mundial; Kathy Rinaldi, ex-top 7 e semifinalista de Wimbledon em 1985;. e Billie Jean King, ex-nº 1 do mundo, 39 títulos de Grand Slam (12 de simples, 16 em dupla e 11 de dupla mista) e fundadora da WTA. 

Na sequência, Gigi Hadid, uma supermodelo americana; Lala Anthony, atriz de TV; o cantor Seal; o diretor de cinema Spike Lee e o golfista Tiger Woods.

Comentários