Notícias | Dia a dia | US Open
Colombianos desafiam atuais campeões na semifinal
06/09/2022 às 23h59

Farah e Cabal venceram o US Open em 2019 e encaram Ram e Salisbury na semifinal

Foto: Pete Staples/USTA

Nova York (EUA) - Em uma rodada cheia pelas quartas de final da chave de duplas masculinas do US Open, os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal asseguraram o lugar na semi e tentam reconquistar o título em Nova York depois de três temporadas. Eles venceram o finlandês Harri Heliovaara e o britânico Lloyd Glasspool por 7/6 (7-5) e 6/2.

Campeões do US Open em 2019, Farah e Cabal enfrentarão na semi os vencedores do ano passado, o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury. Principais cabeças de chave, Ram e Salisbury venceram o monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski por 6/4, 6/7 (3-7) e 6/4.

Do outro lado da chave, os campeões de Roland Garros Jean-Julien Rojer e Marcelo Arevalo-Gonzalez seguem em busca de mais um Grand Slam na temporada. Cabeças 3, o salvadorenho e o holandês venceram os croatas Mate Pavic e Nikola Mektic por 6/3 e 6/4.

Os adversários na semifinal serão o britânico Neal Skupski e o holandês Wesley Koolhof. Algozes de Marcelo Demoliner e de seu parceiro português João Sousa por 6/3 e 6/1 no início da tarde, Skupski e Koolhof já conquistaram seis títulos na temporada e são os cabeças 2 em Nova York.

Comentários