Notícias | Dia a dia
Rodada de sexta em Washington é encerrada por chuva
03/08/2018 às 23h21

Rublev enfrentará Denis Kudla pelas quartas a partir das 13h deste sábado

Foto: Arquivo

Washington (EUA) - Enquanto a rodada da última quinta-feira em Washington avançou a madrugada e só terminou por volta das 3h de manhã, a organização do evento que reúne um ATP 500 e um WTA International decidiu não prolongar a espera do público e cancelou os jogos restantes de sexta por conta da chuva.

O torneio masculino já tem três semifinalistas definidos: Alexander Zverev, Stefanos Tsitsipas e Alex de Minaur. Resta apenas o jogo entre o russo Andrey Rublev e o norte-americano Denis Kudla, remarcado para às 13h (de Brasília) deste sábado. O vencedor retorna às 20h para enfrentar De Minaur.

A situação da chave feminina está mais complicada. A alemã Andrea Petkovic foi a única a avançar com a vitória por 6/3, 2/6 e 7/6 (10-8) sobre a suíça Belinda Bencic, em jogo que ela salvou três match points. Petkovic jogará às 17h deste sábado contra a vencedora da partida entre a russa Svetlana Kuznetsova e a cazaque Yulia Putintseva. A partida era liderada por Kuznetsova por 6/2 e 2/2.

Outro jogo interrompido em andamento envolvia a croata Donna Vekic, que liderava o set inicial contra a polonesa Magda Linette por 3/0. Elas atuam às 13h e a vencedora encara quem vier da partida entre a chinesa Saisai Zheng e a norte-americana Allie Kiick, que nem chegou a começar.

Quem também atua neste sábado é Bruno Soares. O mineiro joga a semifinal de duplas ao lado do britânico Jamie Murray. Eles entram em quadra por volta das 14h30 para enfrentar o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis