Notícias | Dia a dia
Antuérpia garante a presença de Thiem e Wawrinka
10/09/2022 às 12h33

Antuérpia (Bélgica) - O ATP 250 da Antuérpia, disputado no piso duro coberto, garantiu a presença de dois campeões de Grand Slam para sua edição que acontecerá entre 17 e 23 de outubro. Os organizadores anunciaram neste fim de semana Stan Wawrinka e Dominic Thiem.

"Wawrinka fez uma das mais memoráveis finais do torneio em 2019 quando enfrentou Andy Murray e agora, depois de sua parada por conta da contusão no joelho, ele está de volta", comemorou o diretor do torneio Dick Norman. "Ele sempre foi um dos únicos de sua geração com capacidade para enfrentar Federer, Nadal e Djokovic".

Norman também acredita que Thiem terá uma boa oportunidade para progredir no seu processo de retorno ao melhor nível. "Ele costumava dominar seus adversários com um jogo de base muito físico e agressivo. Recentemente, fez semifinal em Gstaad e ainda tem 28 anos", assinalou sobre o campeão do US Open de 2020.

O torneio também já garantiu a presença de Felix Auger-Aliassime, que deveria ser o top 10 da lista, mas o canadense deve deixar essa faixa após o US Open.

Comentários