Notícias | Dia a dia
Estreia de Sharapova é adiada após 3 interrupções
06/08/2018 às 23h33

Sharapova liderava o primeiro set contra Karatantcheva por 4/1

Foto: Divulgação

Montréal (Canadá) - Depois de uma sessão diurna tranquila do ponto de vista meteorológico, a rodada noturna do WTA Premier de Montréal desta segunda-feira tem sido bastante prejudicada pela chuva. Um dos jogos com maior atraso é a estreia de Maria Sharapova contra a búlgara vinda do quali Sesil Karatantcheva. Com apenas 37 minutos e liderança por 4/1 a favor da russa, o jogo já foi três vezes interrompido por chuva e será reiniciado nesta terça-feira.

A partida iniciada às 19h30 (de Brasília) desta segunda-feira teve cinco games disputados e uma quebra a favor da ex-líder do ranking quando começou a chover forte. Houve uma interrupção por aproximadamente duas horas para realizar o trabalho de secagem do piso para que a quadra estivesse novamente em condições de jogo.

As jogadoras voltaram à quadra por volta das 22h e realizaram um trabalho de aquecimento. Mas antes mesmo da retomada da disputa, voltou a chover. Quarenta minutos depois, nova tentativa. Desta vez, o jogo até chegou a ser retomado com a disputa de alguns pontos, mas nem um game foi concluído. O placar estava 40-iguais no saque de Karatantcheva.

Outro jogo interrompido em andamento envolvia a alemã Tatjana Maria e a francesa Alizé Cornet e tinha vitória parcial da alemã por 6/4 e 1/2. Duas partidas sequer começaram, o jogo entre a japonesa Naomi Osaka e a espanhola Carla Suárez Navarro, além do embate entre a convidada local Francoise Abanda e a belga Kirsten Flipkens.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis