Notícias | Dia a dia
Terça no Canadá tem Kvitova, Azarenka e Ostapenko
07/08/2018 às 00h00

Azarenka entra em quadra às 16h30 para enfrentar Mladenovic

Foto: Arquivo

Montréal (Canadá) - Depois de uma segunda-feira prejudicada por chuva, a terça-feira pelo WTA Premier de Montréal atrai mais grandes nomes para estrear no torneio canadense. Campeãs de Grand Slam como Petra Kvitova, Jelena Ostapenko e Victoria Azarenka estarão em quadra.

Logo ao meio-dia (de Brasília) acontece o duelo entre as ex-top 10 Johanna Konta e Jelena Ostapenko. Será o terceiro encontro entre elas, com uma vitória para a britânica, atual 46ª do ranking, e a 11ª colocada letã.

Não antes das 13h30, será a cabeça 8 Kvitova enfrentar a estoniana Anett Kontaveit. A canhota tcheca venceu dois dos três duelos anteriores contra a estoniana de 22 anos e número 30 do mundo, que foi sua algoz em Roland Garros.

A ex-número 1 do mundo Victoria Azarenka, atual 95ª colocada, estreia às 19h30 contra a francesa Kristina Mladenovic. A também ex-líder Maria Sharapova voltará à quadra para o complemento de sua partida contra a búlgara Sesil Karatantcheva. Sharapova liderava o set inicial por 4/1 quando a partida foi suspensa por chuva.

Quem joga já pela segunda rodada é a francesa Caroline Garcia, que encerra a programação do estádio principal contra a eslovaca Magdalena Rybarikova. Já a alemã Julia Goerges encara a tcheca Lucie Safarova também já valendo vaga nas oitavas.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis