Notícias | Dia a dia
Gabriela Cé chega às quartas em ITF no Equador
08/08/2018 às 16h32

Gabriela Cé tenta alcançar sua segunda semifinal do ano

Foto: Arquivo

Guayaquil (Equador) - Em seu segundo jogo no ITF de US$ 15 mil no saibro de Guayaquil, no Equador, Gabriela Cé marcou mais uma vitória tranquila. Terceira favorita do evento, a canhota gaúcha venceu a equatoriana Camila Romero por 6/2 e 6/1.

O torneio equatoriano é o quarto na temporada em que Gabi vence pelo menos dois jogos seguidos na chave principal. Ela foi semifinalista na cidade paulista de São José dos Campos em março e chegou às quartas em dois torneios na Itália em junho.

Oitava melhor brasileira no ranking, Gabriela Cé aparece atualmente na 628ª posição. A marca ainda é distante de seu recorde pessoal, que foi o 225º lugar alcançado em 2014. Sua adversária nas quartas será a canadense vinda do quali Raphaelle Lacasse.

Outra brasileira em quadra nesta quarta-feira, a paulista Rebeca Pereira foi eliminada nas oitavas. Cabeça 6 do torneio e 1.014ª do ranking, Pereira caiu diante da colombiana Juliana Valero por 6/4 e 6/1.

Karolayne tem jogo suspenso - Única brasileira na disputa do ITF de US$ 15 mil disputado no saibro italiano de Sezze, Karolayne Alexandre da Rosa teve seu jogo das oitavas de final suspenso por conta da chuva. A partida contra a cabeça 2 local Dalila Spiteri teve apenas três games disputados nesta quarta-feira, com vantagem parcial para a anfitriã por 2/1 no primeiro set.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis