Notícias | Dia a dia
Melo e Soares não passam da estreia em Toronto
09/08/2018 às 13h49

Cabeças de chave 5, Melo e Kubot chegaram a vencer um set, mas foram superados no match-tiebreak

Foto: Arquivo

Toronto (Canadá) - Durou pouco a campanha dos duplistas brasileiros no Masters 1000 de Toronto. Nesta quinta-feira, os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo se despediram da competição ao lado de seus respectivos parceiros, amargando eliminações logo na estreia na competição.

Cabeças de chave número 6, Soares e o britânico Jamie Murray foram os primeiros a se despedir, perdendo em sets diretos para o austríaco Alexander Peya, ex-parceiro do mineiro, e para o croata Nikola Mektic, que anotaram duplo 6/4 em 1h17 de confronto.

Já a eliminação de Melo e do polonês Lukasz Kubot, com quem formava a quinta parceria mais bem cotada ao título, demorou um pouco mais a vir. Eles chegaram a vencer um set, mas caíram diante do neozelandês Michael Venus e do sul-africano Raven Klaasen com 6/3, 5/7 e 11-9, após 1h21.

Klaasen e Venus esperam agora pelos vencedores da partida entre os norte-americanos Mike Bryan e Jack Sock e os espanhóis Feliciano López e Marc López. Por sua vez, Mektic e Peya podem encarar ou os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, ou a dupla de Kevin Anderson com Novak Djokovic.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis