Notícias | Dia a dia
Fognini se desentende com Shapovalov e dá indireta
09/08/2018 às 16h24

Fognini em sets diretos na segunda rodada

Foto: Divulgação

Toronto (Canadá) - O italiano Fabio Fognini parece não ter engolido a derrota sofrida na última quarta-feira para o jovem canadense Denis Shapovalov, que usou a torcida para buscar um 0/4 no segundo set e bater o rival em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/5.

Depois de se desentender com o canadense de 19 anos ainda em quadra, reclamando de sua postura na virada de quadra, logo após Shapovalov ter conseguido a quebra que definiria a partida, Fognini o cumprimentou de qualquer jeito no final do jogo e depois se pronunciou nas redes sociais.

“Ainda falavam de mim aos 19 anos”, escreveu italiano de 31 anos no seu Instagram Stories, deixando uma indireta para o algoz canadense, que antes do duelo reclamou de ter saído da Quadra Central para a Grandstand.

Fognini já se mostrou anteriormente não ser um grande fã de todo burburinho que se criou ao redor da nova geração. “Rafa (Nadal) ganhou Roland Garros com 18 anos. Essa história de Next Gen é uma porcaria, não gosto de toda a atenção que se dá para isso", disparou o italiano em Roland Garros neste ano.

Depois da amarga derrota em Toronto, o italiano acabou desisitindo da disputa do Masters 1000 de Cincinnati, que acontece na próxima semana. Ele será substituído pelo francês Jeremy Chardy e o próximo na lista de espera é outro francês: Benoit Paire.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis