Notícias | Dia a dia
Halep vence batalha de 3h e encara Venus ainda na 5ª
09/08/2018 às 17h07

Halep tem apenas uma vitória em quatro jogos contra Venus

Foto: Divulgação

Montréal (Canadá) - Depois de disptar apenas sete games na última quarta-feira, antes da suspensão por chuva, Simona Halep pôde enfim concluir seu jogo de estreia no WTA Premier de Montréal. A número 1 do mundo precisou lutar por 3h07 para vencer a partida contra Anastasia Pavlyuchenkova por 7/6 (11-9), 4/6 e 7/5.

Durante a partida, Halep se queixou de dores no pé direito e precisou de atendimento para tratar de bolhas no local. A romena tenta se recuperar a tempo de sua partida das oitavas de final, que começa por volta das 21h (de Brasília) contra Venus Williams.

Venus é outra que depende de uma rodada dupla. A veterana de 38 anos e 14ª do ranking derrotou a romena Sorana Cirstea por 7/6 (7-4) e 6/4. A norte-americana tem três vitórias e uma derrota contra Halep no circuito profissional.

Em outro jogo suspendo por chuva, a britânica Johanna Konta completou a vitória por 6/3 e 6/1 sobre Victoria Azarenka. Konta agora se prepara para enfrentar a ucraniana Elina Svitolina, número 5 do mundo e atual campeã do torneio, ainda nesta quinta-feira.

Quem já está nas quartas é Sloane Stephens. Terceira do ranking mundial, a norte-americana derrotou a espanhola Carla Suárez Navarro por 6/2 e 7/5. Sua próxima adversária será a letã Anastasija Sevastova, que derrotou a alemã Julia Goerges por 6/3 e 7/6 (7-2).

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis