Notícias | Dia a dia
Zverev faz quartas no Canadá e revê Tsitsipas
09/08/2018 às 18h49

Zverev derrotou Tsitsipas na semifinal de Washington na semana passada

Foto: Arquivo

Toronto (Canadá) - Atual campeão do Masters 1000 do Canadá e vindo de título em Washington, Alexander Zverev manteve o embalo no circuito e garantiu seu lugar nas quartas de final em Toronto. O alemão avançou na competição ao marcar 6/3 e 6/2 contra o russo Daniil Medvedev em apenas 52 minutos.

Zverev precisa defender seu título no Canadá para não perder a terceira posição no ranking para Juan Martin del Potro. O jovem de 21 anos terá nas quartas um duelo da nova geração contra o grego de 19 anos e 27º colocado Stefanos Tsitsipas, a quem derrotou na semana passada em Washington.

Jogador com o maior número de vitórias na temporada, Zverev já venceu 43 jogos em 2018. Ele é seguido pelo austríaco Dominic Thiem, com 38 vitórias. Desde a última segunda-feira, o alemão já aparece como o segundo colocado na corrida por um lugar no ATP Finals.

Durante a rápida apresentação nesta quinta-feira, Zverev disparou cinco aces e perdeu apenas quatro pontos em seus games de saque, dois em cada set. Durante a primeira parcial, dominada pelos sacadores, o alemão aproveitou o único break point que teve. Já no segundo set, o atual campeão pressionou bastante o russo, que venceu apenas 11 dos 23 pontos jogados em seu próprio saque e conseguiu mais duas quebras.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis