Notícias | Dia a dia
Pedretti disputa no México sua terceira semi no ano
16/09/2022 às 18h30

Pedretti tenta alcançar sua primeira final da temporada no circuito

Foto: Arquivo

Cancun (México) - A semana de Thaísa Pedretti no ITF W15 de Cancun segue com vitórias tranquilas. Ela venceu nesta sexta-feira seu terceiro jogo seguido sem perder sets e garantiu lugar na semifinal do torneio. Principal cabeça de chave, Pedretti venceu a japonesa Ena Koike por 6/0 e 6/3 em 1h39 de partida.

Esta é a terceira semifinal da temporada para Pedretti, repetindo as campanhas que fez em Piracicaba e também no Rio de Janeiro. Ela chegou a ficar dois meses afastada das competições por lesão no púbis. A paulista de 23 anos tem seis títulos profissionais na carreira, três deles no México em 2019. Sua final mais recente foi em dezembro do ano passado, em Curitiba.

Pedretti aparece atualmente no 420º lugar no ranking da WTA e tem como melhor marca da carreira a 379ª posição, alcançada em março de 2020. A campanha até a semifinal rende 4 pontos no ranking para tenista, que pode fazer 6 se chegar à final e 10 em caso de título.

A adversária de Pedretti na semifinal deste sábado será a guatemalteca Maria Rivera Corado, cabeça 6 do torneio e 929ª do ranking aos 20 anos.

Comentários