Notícias | Dia a dia
Laver faz 80 anos e lendas desejam felicidades
10/08/2018 às 12h42

Melbourne (Austrália) - O lendário Rod Laver comemorou seu aniversário de 80 anos na quinta-feira. Dono de 11 títulos de Grand Slam, ele brindou a data com uma cerveja em um copo com 'Cheers & Beers a 80 anos' impresso ao lado.

O australiano agradeceu os fãs através de sua conta no Twitter. "Obrigado a todos pelos desejos de feliz aniversário. Sou muito grato por ter uma ótima família, amigos e pessoas que não conheço pessoalmente, mas sinto que gosto quando leio seus comentários. Sou um cara de sorte".

Boris Becker, Kim Clijsters e Martina Navratilova foram algumas das estrelas do tênis mundial que homenagearam Laver nesta data especial para um ícone que completou o calendário Grand Slam em 1969.

"Há algo sobre aniversários em agosto quando você joga tênis. Rod Laverfaz 80 anos hoje! Parabéns a quem é sem dúvida o maior de todos os tempos no nosso esporte”, falou o alemão, lembrando que um dia antes foi o suíço Roger Federer que comemorou aniversário, fazendo 37 anos.

Clijsters também usou as redes sociais para parabenizar a lenda do tênis australiano, único que conseguiu vencer os quatro Slam no mesmo ano, algo que fez duas vezes. "Feliz aniversário para uma das pessoas mais amáveis que eu conheço! Rod Laver, espero que você tenha tido um dia maravilhoso".

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis