Notícias | Dia a dia
Serena e Azarenka estreiam em Cincinnati
12/08/2018 às 20h10

Serena jogou muito mal em San Jose

Foto: Arquivo

Cincinnati (EUA) - Campeãs em três das cinco mais recentes edições do torneio, a norte-americana Serena Williams e a bielorrusa Victoria Azarenka são os primeiros grandes nomes a entrar em quadra no Premier de Cincinnati, último importante preparativo para o US Open.

Vencedora em 2014 e 2015, Serena abrirá a rodada noturna às 20h desta segunda-feira com duelo difícil diante da australiana Daria Gavrilova, 12 anos mais jovem e atual 23ª do ranking. A veterana Williams ganhou os dois duelos já realizados, o mais recente nos Jogos do Rio.

Finalista de Wimbledon, Serena teve participação frustrante em San Jose e decidiu pular o Premier de Montréal desta semana para melhor se preparar para a quadra dura. Dentro de 44 dias, ela completa 37 anos.

Azarenka por sua vez abrirá o estádio principal às 12h de Brasília contra a espanhola Carla Suárez. Campeã em Cincinnati de 2013, Vika venceu os dois confrontos disputados em 2009, ambos sobre o saibro.

Outros nomes importantes a estrear serão Madison Keys, que faz duelo nacional contra a convidada Bethanie Mattek-Sands; a alemã e cabeça 10 Julia Goerges diante da francesa Kristina Mladenovic; e a letã Jelena Ostapenko diante de uma qualificada.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis