Notícias | Dia a dia
Azarenka consegue virada suada na estreia em Cincy
13/08/2018 às 15h55

Azarenka enfrentará Garcia na segunda rodada

Foto: Divulgação

Cincinnati (EUA) - Não foi fácil para a bielorrussa Victoria Azarenka em sua estreia no Premier de Cincinnati, mas no fim a vitória veio e ela alcançou a segunda rodada. Sua adversária nesta segunda-feira foi a espanhola Carla Suárez, que saiu na frente e depois acabou levando a virada, com placar final de 6/7 (5-7), 6/2 e 6/4.

Depois de gastar 2h32 para superar a primeira fase no torneio, a ex-número 1 do mundo terá pela frente a francesa Caroline Garcia, que vem em grande temporada e enfrentará Azarenka como top 5 pela primeira vez na carreira. O duelo pela segunda rodada será o primeiro entre a francesa e a bielorrussa no circuito da WTA.

Outra a vencer em sets diretos foi a eslovaca Viktoria Kuzmova, que eliminou a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich em duelo de qualis, com o placar final de 6/0, 4/6. Ela vai esperar agora por quem passar do confronto entre a alemã Julia Goerges, cabeça de chave número 10, e francesa Kristina Mladenovic.

A ucraniana Lesia Tsurenko foi a que menos teve trabalho para avançar, gastando apenas 63 minutos para despachar a atleta da casa Danielle Collins, com parciais de 6/0 e 6/2. Na segunda rodada, a atual 44 do mundo irá desafiar a espanhola Garbiñe Muguruza, sétima mais bem cotada ao título.

Também sem sustos foi o triunfo da estoniana Anett Kontaveit, que em 1h14 passou pela tcheca Barbora Strycova com o placar final de 6/3 e 6/0. O próximo obstáculo em seu caminho na competição será a vencedora do confronto entre a norte-americana Venus Williams, cabeça de chave 14, e a grega Maria Sakkari.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis