Notícias | Dia a dia
Matos e Vega param nas quartas de final em Metz
22/09/2022 às 14h26

Metz (França) - Cabeças de chave número 4 no ATP 250 de Metz, o gaúcho Rafael Matos e o espanhol David Vega não conseguiram passar das quartas de final do torneio. Nesta quinta-feira, eles foram superados pelo monegasco Hugo Nys e pelo polonês Jan Zielinski em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/1, em apenas 48 minutos.

Matos e Vega não tiveram um dia bom com o saque e venceram apenas 46% dos pontos disputados. Do outro lado, Nys e Zielinski foram dominantes com o serviço, perdendo apenas um dos 33 pontos que disputaram em seus games de saque.

O primeiro set começou com o monegasco e o polonês vencendo os três primeiros games da partida. Matos e Vega salvaram três break-points no sexto game e no oitavo acabaram levando uma quebra no oitavo e último, definindo assim a vitória de Zielinski e Nys.

Na segunda parcial, o brasileiro e o espanhol seguiram dominados, confirmaram o primeiro game de serviço e depois não fizeram mais nada. Eles amargaram quebras no quarto e sétimo games, com os rivais rumando para uma tranquila vitória.

Classificados para as semifinais, o monegasco e o polonês ainda não sabem quem terão pela frente. Eles aguardam os vencedores da partida que de um lado terá os convidados da casa Gregoire Barrere Quentin Halys e do outro a dupla do francês Fabrice Martin com o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Comentários