Notícias | Dia a dia
Brasileiras avançam no Equador, Paula vence na Itália
14/08/2018 às 15h25

Paula é a única brasileira na disputa do ITF em Cuneo

Foto: Arquivo

Guayaquil (Equador) - Três brasileiras estrearam com vitória no ITF de US$ 15 mil disputado no saibro de Guayaquil, no Equador. Gabriela Cé, Erika Pereira e Pamela Wu estão nas oitavas de final da competição.

Finalista de um ITF na mesma cidadae na semana passada, Cé estreou nesta terça-feira vencendo a anfitriã Ana Paula Jimenez Coello por 6/2 e 6/1. A canhota gaúcha enfrenta nas oitavas a canadense Raphaelle Lacasse, algoz de Larissa de Souza com duplo 6/1.

Erika Pereira derrotou a norte-americana Aimee Tarun por 7/5 e 6/1, mesmo placar da vitória de Pamela Wu sobre a anfitriã Manuela Gomez Estrada. Nas oitavas, Wu enfrenta a vencedora da partida entre a norte-americana Amber Washington e a argentina Sofia Luini. Já Pereira espera pela americana Akilah James ou a belga Anais Defossez.

Pelo mesmo torneio, Rebeca Pereira foi eliminada ainda na primeira rodada após a derrota por 6/0 e 6/4 para a russa Anastasia Shaulskaya.

Paula vence na Itália - Única brasileira na disputa do ITF de US$ 15 mil no saibro italiano de Cuneo, a campineira Paula Gonçalves estreou com vitória. Cabeça 4 da competiçaõ, Paula derrotou a anfitriã vinda do quali Giorgia Pinto por 6/4 e 6/3. Ela enfrenta nas oitavas a convidada local Jessica Bertoldo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis