Notícias | Dia a dia
Bia estreia em simples e duplas nesta quarta no Canadá
15/08/2018 às 00h19

Bia formará uma parceria nacional com Luisa Stefani nas duplas

Foto: Arquivo

Vancouver (Canadá) - A volta de Beatriz Haddad Maia às competições do circuito mundial está marcada para esta quarta-feira. Disputando o ITF de US$ 100 mil de Vancouver, no Canadá, a paulistana entra em quadra a partir das 14h (de Brasília) para enfrentar a anfitriã de 23 anos Carol Zhao, 143ª colocada.

"Jogamos há muitos anos, mas ela é uma jogadora rápida, sólida. Vou focar no meu jogo desde o início, em cada ponto e fazer o meu melhor", disse Bia, que enfrentou Zhao durante a Junior Fed Cup de 2011, em duelo vencido pela canadense.

Atualmente no 116º lugar do ranking, a paulistana de 22 anos disputa em Vancouver seu primeiro torneio após a cirurgia nas costas, em maio passado. "Estou muito feliz em estar de volta. As condições aqui estão boas e espero aproveitar bastante essa semana", comenta a número 1 do Brasil, que depois do torneio jogará o quali do US Open.

Também nesta quarta-feira, Bia jogará duplas ao lado da paulista Luisa Stefani. A dupla brasileira enfrenta na primeira rodada a parceria formada pela australiana Maddison Inglis e a norte-americana Rasheeda Mcadoo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis