Notícias | Dia a dia
Bicampeão, Sinner joga mais uma vez em Sófia
24/09/2022 às 12h36

Sinner venceu as duas últimas edições do ATP de Sófia

Foto: Arquivo

Sófia (Bulgária) - Bicampeão do ATP 250 de Sófia, Jannik Sinner jogará mais uma vez o torneio búlgaro em quadras duras e cobertas e será o principal cabeça de chave. O jovem italiano de 21 anos e número 11 do mundo entra diretamente nas oitavas e pode enfrentar o português Nuno Borges ou um tenista do quali.

No mesmo quadrante de Sinner acontece o duelo entre Stan Wawrinka e Fabio Fognini e também o confronto entre Fernando Verdasco e Nikoloz Basilashvili. Ainda na parte de cima da chave, o búlgaro Grigor Dimitrov é o cabeça 3 e joga em casa, ele pode enfrentar o sueco Mikael Ymer ou o bielorrusso Ilya Ivashka, enquanto Lorenzo Sonego ou Holger Rune são possíveis rivais nas quartas.

+ Veja como ficou a chave do ATP 250 de Sofia

O espanhol Pablo Carreño Busta é o segundo cabeça de chave e espera pelo vencedor entre o suíço Marc-Andrea Huesler ou um tenista do quali. Seu quadrante ainda tem o alemão Oscar Otte, cabeça 8.

Já o italiano Lorenzo Musetti, número 30 do mundo, é o cabeça 4 do evento. Ele aguarda a partida entre o tcheco Jiri Lehecka e o convidado local Alexandar Lazarov, enquanto o britânico Jack Draper seria um possível adversário nas quartas de final.

Comentários