Notícias | Dia a dia
Bia lamenta derrota nos detalhes e já pensa no US Open
16/08/2018 às 22h01

Bia disputará o quali do US Open na próxima semana

Foto: Divulgação

Vancouver (Canadá) - Eliminada nas oitavas de final do ITF de US$ 100 mil de Vancouver, Beatriz Haddad Maia lamentou o fato de ter perdido nos detalhes a partida desta quinta-feira contra a ex-top 30 romena Alexandra Dulgheru, atual 148ª do ranking.

"Hoje foi um jogo decidido nos detalhes, ainda busquei no segundo set, mas faltou mais combinações de jogadas e ela acabou sendo mais sólida", disse Bia após a derrota por por 7/5 e 7/6 (9-7) para a experiente rival de 29 anos. O equilíbrio da partida foi tanto que Dulgheru venceu apenas dois pontos a mais que Bia, 91 a 89.

O torneio canadense foi o primeiro que Bia disputou desde a cirurgia que fez no final de maio para sanar as dores de uma hérnia de disco lombar. A número 1 do Brasil aparece nesta semana no 116º lugar do ranking mundial.

Nas duplas, Bia e a também paulista Luisa Stefani foram derrotadas nas quartas de final pela norte-americana Desirae Krawczyk e a mexicana Giuliana Olmos, cabeças de chave 2, por 7/5, 3/6 e 10-4.

"Foi uma boa semana. Fiz quatro jogos e já peguei um pouco ritmo para o US Open”, completou Bia, que disputa na semana que vem o qualificatório para o último Grand Slam da temporada. No ano passado, a paulistana entrou diretamente na chave em Nova York, mas caiu ainda na rodada de estreia.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis