Notícias | Dia a dia
New Haven: Vandeweghe e Pliskova ganham convite
17/08/2018 às 21h02

Vandeweghe vai jogar o torneio pela 3ª vez.

Foto: Facebook pessoal

New Haven (EUA) – Semifinalista do US Open no ano passado, a americana Coco Vandeweghe e a a tcheca Karolina Pliskova, ex-número 1 do mundo, ganharam convite para a disputa do Aberto de Connecticut. "Estou entusiasmada por ter recebido convite já que procuro mais jogos duros para me preparar ao US Open deste ano", disse Vandeweghe. "New Haven oferece ótimas condições, uma chave superforte e toda chance de jogar diante da torcida americana é é um deleite para mim.”

Vandeweghe, que tem dois títulos da WTA na carreira e foi vice-campeã este ano em Stuttgart, defendeu os Estados Unidos nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro e na Fed Cup. Ela vai disputar a chave principal de New Haven pela terceira vez na carreira. Pliskova, por sua vez, tem 10 títulos de simples da WTA e seu melhor resultado em quadras americanas foi a final do Aberto dos Estados Unidos de 2016.

"Ter as quatro melhores ranqueadas americanas na nossa chave é fantástico para os fãs de New Haven, que adoram mostrar seu apoio para nossas jogadoras", afirmou Anne Worcester, diretora do torneio. "Coco é uma personagem divertida tanto dentro quanto fora da quadra, mal podemos esperar para vê-la aqui. Karolina tem sido uma das jogadoras mais dominantes do circuito nos últimos anos e seu saque é uma das maiores armas. Nossos fãs vão se deleitar com cinco top 10 do mundo competindo aqui."

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis