Notícias | Dia a dia
Loureiro elimina favorito e avança na Colômbia
28/09/2022 às 22h55

Loureiro, atual 887º do ranking, passou pelo 483º do mundo em Ibague

Foto: Arquivo

Ibague (Colômbia) - Depois da vitória de Gustavo Heide na última terça, outros dois brasileiros avançaram às oitavas de final do ITF M25 de Ibague, em quadras de saibro na Colômbia. A rodada desta quarta-feira foi de resultados positivos para João Victor Loureiro e Vitor Leal.

Loureiro, de 19 anos e 887º do ranking, eliminou o peruano Arklon del Piño, cabeça 4 do evento e 483º colocado. Seu próximo rival será o colombiano Alejandro Hoyos Franco. Já em duelo entre brasileiros vindos do quali, Vitor Leal marcou um duplo 6/2 contra Lorenzo Esquici e encara o dominicano Peter Bertran.

As oitavas ainda contam com o cabeça 3 Gustavo Heide, adversário do colombiano Nicolas Buitrago. Já Mateo Reyes, que veio do quali, perdeu por duplo 6/3 para o peruano Conner del Piño, sétimo cabeça de chave.

Elio Lago vence no México
Em rodada com quatro brasileiros em quadra, o cearense Elio Lago foi o único a avançar no ITF M15 de Cancún, em quadras duras no México. Lago venceu o paranaense Fernando Yamacita por duplo 6/4. Seu próximo rival é o argentino Luciano Doria.

Outro brasileiro nas oitavas é João Giannella, que encara o israelense Ron Ellouck. Ainda nesta quarta-feira, João Marcos Nusdeo perdeu para o norte-americano Yannik Rahman por 3/6, 6/0 e 6/1, enquanto Gabriel Tumasonis caiu diante do também estadunidense Andrew Rogers por 6/3 e 6/4. Já Lucca Pinto perdeu por 6/3 e 6/1 para o peruano Alberto Alvarado.

Comentários