Notícias | Dia a dia
Wild faz só quatro games e é eliminado nas quartas
30/09/2022 às 17h30

Wild foi superado nesta sexta-feira pelo anfitrião Mariano Navone nesta sexta-feira

Foto: Challenger de Buenos Aires

Buenos Aires (Argentina) - Depois de ter vencido quatro jogos no challenger de Buenos Aires, sendo dois do quali e mais dois da chave principal, Thiago Wild foi eliminado nas quartas de final do torneio na capital argentina. Ele foi superado nesta sexta-feira pelo anfitrião Mariano Navone, 265º do ranking, por 6/3 e 6/1 em 1h20 de partida.

Ao longo de toda a partida, Wild teve dificuldades com o saque, tanto que ele venceu apenas 40% dos pontos jogados em seus games de serviço. E quando dependia do segundo saque, fez só 6 pontos em 16 possíveis. Assim, acabou enfrentando sete break-points e permitindo seis quebras, três em cada set.

Pela campanha, Wild recebe 20 pontos na ATP. O paranaense de 22 anos iniciou a semana no 376º lugar do ranking e pode recuperar quase 50 posições, subindo provisoriamente para o 326º lugar. Mas ele ainda está muito distante de seu recorde pessoal, o 106º lugar.

Na temporada, Wild tinha apenas uma vitória em nível ATP e mais uma em chaves principais de challenger antes da boa semana em Buenos Aires. Se considerados todos os níveis do circuito profissional, o paranaense já venceu 13 jogos no ano.

Comentários