Notícias | Dia a dia
Halep desiste de New Haven e se poupa para NY
20/08/2018 às 15h32
Publicidade
Publicidade

New Haven (EUA) - Depois de disputar 10 partidas em duas semanas, vencendo o título e Montréal e ficando com o vice em Cincinnati, a romena Simona Halep não resistiu à maratona de jogos e acabou desistindo de sua participação no Premier de New Haven, que teve a largada dada no último domingo e onde ela seria a cabeça de chave número 1.

“Lamento muito dizer que não vou mais disputar o torneio em New Haven. Eu queria jogar e sei que muitos fãs compraram ingressos para me ver aqui, mas infelizmente estou cum um incômodo no tendão e Aquiles e preciso de um pouco de descanso”, disse a líder do ranking em vídeo publicado nas redes sociais do torneio.

“Joguei muito nas últimas semanas e está duro para mim, mas espero voltar no próximo ano”, complementou Halep, que agora poderá descansar nessa semana e focar sua preparação para o US Open, o último Grand Slam da temporada, que começará a ser disputado na próxima segunda-feira, dia 27 de agosto.

A romena ainda cumprirá compromissos comerciais em New Haven e estará no local do torneio nesta tarde para uma sessão de autógrafos. Principal favorita na competição, Halep será substituída na chave pela suíça Belinda Bencic. Sua suplente terá a sorte de estrear direto na segunda rodada, enfrentando a vencedora do confronto de qualis entre a italiana Camila Giorgi e a romena Ana Bogdan.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis