Notícias | Dia a dia | US Open
Federer se vestirá todo de vermelho no US Open
21/08/2018 às 10h56

Nova York (EUA) - O suíço Roger Federer vestirá uma roupa toda vermelha na disputa do US Open, que terá largada na próxima segunda-feira. Será o segundo Grand Slam que ele usará as roupas da Uniqlo, com quem assinou contrato às vésperas da estreia em Wimbledon.

O tenista de 37 anos usará uma bandana vermelha, bem como camisa e calção da mesma cor. Federer deve continuar usando os tênis da Nike, já que não chegou a um acordo com a marca norte-americana ou qualquer outra empresa de calçados.

Como de costume, a semana que antecede o último Grand Slam da temporada será cheia para o atual número 2 do mundo, que terá um evento na loja da Uniqlo nesta quarta-feira que fica na 5ª Avenida. Através do Facebook, a marca japonesa destacou a presença do tenista da Basileia no evento.

“São 20 títulos de Grand Slam, duas medalhas olímpicas, seis títulos do ATP Finals, 29 recordes no Guinness e o tenista número 1 do mundo por 310 semanas. A Uniqlo exalta com orgulho as muitas conquistas da carreira de Roger Federer, nosso novo embaixador global da marca. Ele realizará uma sessão de perguntas e respostas respondendo às perguntas enviadas pelos fãs on-line".

Federer buscará seu sexto título em Flushing Meadows, onde não levanta uma taça desde 2008, quando superou o britânico Andy Murray na final. A derrota na decisão do ano seguinte para o argentino Juan Martin del Potro acabou com uma sequência de conquistas do suíço, que depois disso só voltou à final em 2015, perdendo para o sérvio Novak Djokovic.

Comentários