Notícias | Dia a dia
Teliana vence e está nas oitavas no saibro alemão
21/08/2018 às 13h33

Teliana marcou sua quinta vitória em chaves principais de torneios na temporada

Foto: Arquivo

Braunschweig (Alemanha) - Depois de passar por um qualificatório de duas rodadas, Teliana Pereira estreou com vitória na chave principal do ITF de US$ 25 mil no saibro alemão de Braunschweig. Nesta terça-feira, Teliana venceu a anfitriã de 19 anos Shaline-Doreen Pipa por 6/2 e 6/3.

"Estou bem feliz com essas três vitórias. Especialmente hoje fiz um bom jogo, me mantendo sólida e agressiva e conseguindo colocar em prática o que eu não estava conseguindo, que era transferir do treino para o jogo", disse Teliana, que jogou nos últimos três dias e só volta a atuar na próxima quinta-feira.

A vitória obtida nesta terça foi a quinta de Teliana em chaves principais de ITF na temporada. Considerando também os qualificatórios, a pernambucana venceu 18 jogos e perdeu dez em 2018. Sua adversária nas oitavas virá da partida entre a sétima favorita letã Diana Marcinkevica ou a ucraniana Olga Ianchuk.

Este é o terceiro torneio seguido que Teliana disputa no saibro europeu, sendo que nas últimas duas semanas ela atuou em Las Palmas de Gran Canaria, na Espanha. A pernambucana de 30 anos já conquistou dois WTA em Bogotá e Florianópolis na temporada de 2015, quando chegou a ser 43ª do ranking mundial. Atualmente ela ocupa a 709ª posição.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis