Notícias | Dia a dia
Stefani e Rebeca caem em quali de simples no EUA
03/10/2022 às 20h03

Stefani jogou seu primeiro torneio de simples desde a cirurgia no joelho

Foto: Arquivo

Rancho Santa Fe (EUA) - Duas brasileiras especialistas em duplas tentaram o quali de simples no ITF W80 de Rancho Santa Fe, em quadras duras nos Estados Unidos, mas a paulista Luísa Stefani e a fluminense Rebeca Pereira foram superadas na rodada de estreia.

Luísa Stefani disputou seu primeiro torneio de simples desde a cirurgia no joelho que a deixou afastada do circuito por mais de um ano. Ela foi superada pela norte-americana Maegan Manasse, 428ª do ranking, por 6/2 e 7/5.

Já Rebeca Pereira foi superada pela australiana Storm Sanders, 275ª do mundo e cabeça 1 do quali, que marcou as parciais de 6/2 e 6/1 em 1h07 de partida.

Nas duplas, Rebeca Pereira está inscrita ao lado da mexicana Renata Zarazua. Já Luísa Stefani está ao lado da australiana Ellen Perez nesta semana.

Julia Konishi vence título de duplas
A paulista de 22 anos Julia Konishi conquistou o título de duplas no ITF W15 de Eldorado, em quadras de saibro na Argentina. Konishi e a francesa Emma Lene venceram a final contra as anfitriãs Luciana Blatter e Tiziana Rossini por 6/2 e 6/0. Konishi, que é a atual 872ª no ranking de simples e 952ª colocada nas duplas, tem agora dois títulos profissionais na modalidade.

Comentários