Notícias | Dia a dia
Stefani e Melo estreiam, Carol define sua agenda
04/10/2022 às 11h09

* A estreia do mineiro Marcelo Melo no ATP 500 de Tóquio será na madrugada desta quarta-feira. Por volta das 2 horas de Brasília, estará ao lado do norte-americano Mackenzie McDonald para enfrentar o australiano Alex de Minaur e o também norte-americano Frances Tiafoe. Melo disputa pela sétima vez o ATP 500 em que foi campeão em 2015, com o sul-africano Raven Klaasen, e vice em 2014, com o croata Ivan Dodig.

* Depois de tentar sem sucesso o quali de simples, Luisa Stefani estreia na noite desta terça-feira no W80 de Rancho Santa Fé, na Califórnia, evento e piso duro com premiação de US$ 80 mil. Luisa e a australiana Ellen Perez, 16ª colocada no ranking, enfrentam a dupla formada pela ucraniana Kateryna Bondarenko e a taiwanesa Chieh Hsu no último jogo da quadra principal, não antes das 18h30 (de Brasília).

* Após alguns dias de descanso, a paulista Carolina Meligeni Alves, 169ª no ranking, voltou aos treinos nesta semana visando sua preparação para a última gira da temporada. Seu calendário até o final do ano prevê seis semanas no saibro, começando pelo W25 de Ibague, na Colômbia, no dia 24, e seguindo para o W60 de Barranquilla, Ela também joga os WTA 125 de Buenos Aires e 125 de Montevidéu e o W60 do Rio de Janeiro. Carol também aguarda a convocação para a Billie Jean King Cup, nos dias 11 e 12 de novembro, na Argentina.

Comentários