Notícias | Top Spin
Veja a participação de Djokovic no Today Show
23/08/2018 às 11h04

Nova York (EUA) – Menos de 48 horas da conquista histórica no Masters 1000 de Cincinnati, onde completou o Golden Masters, Novak Djokovic conseguiu acordar cedo na terça-feira passada para participar do Today Show, programa da NBC na hora do café da manhã.

"É muito bom completar o Golden Masters ... É ótimo estar em Nova York e, obviamente ganhar Cincinnati em minha sexta tentativa", comentou o jogador sérvio. "Provavelmente é o maior dos desafios do tênis ganhar todos os Masters." A histórica conquista do jogador de 31 anos aconteceu na final com o suíço Roger Federer.

O bicampeão do Aberto dos Estados Unidos foi entrevistado por Hoda Cobb, Savannah Guthrie e Craig Melvin diante dos fãs. Djokovic foi campeão do US Open em 2011 e 2015, tendo retrospecto de 62 vitórias e apenas10 derrotas no Grand Slam americano.

Depois de ficar de fora da edição passada, devido a uma contusão, Djokovic fará sua primeira aparição em Nova York desde a final de 2016 quando perdeu o título para  Stan Wawrinka. Djokovic será o sexto cabeça de chave da competição.

"Eu passei por um período difícil por causa da minha contusão que me afastou do circuito na segunda parte da temporada passada", disse Djokovic. "Foi o primeiro Grand Slam que perdi... Estou realmente feliz de estar de volta. Recuperei-me bem e estou jogando o meu melhor no momento. É a melhor forma de me preparar para o US Open."

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis