Notícias | Dia a dia
Sinner não se recupera e fica fora de Florença
05/10/2022 às 12h12

Florença (Itália) - A torção no tornozelo sofrida na semifinal de Sófia no sábado irá tirar o italiano Jannik Sinner de ao menos mais um torneio. O italiano, que desistiu do ATP 500 de Ostana, anunciou nesta quarta-feira que também não conseguirá jogar no ATP caseiro de Florença na próxima semana.

"Conversei com meu médico e fui alertado que precisarei de mais tempo para a recuperação", explicou Sinner através das mídias sociais. "Infelizmente, isso significa que terei de perder o torneio de Florença na próxima semana".

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Frustrating to have had to retire last week. I’ve spoken with my doctor and been advised that I need to take some time off to recover. <br><br>Unfortunately that means I’ll miss next weeks tournament in Florence 😔.<br>Time to rest &amp; come back stronger. Thank you for all the messages🙏🏼🦊 <a href="https://t.co/kPbtg4KV6Q">pic.twitter.com/kPbtg4KV6Q</a></p>&mdash; Jannik Sinner (@janniksin) <a href="https://twitter.com/janniksin/status/1577313688683421696?ref_src=twsrc%5Etfw">October 4, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Apesar de isso complicar sua oportunidade de somar pontos na corrida para disputar o Finals de Turim, o italiano ainda poderá disputar dois torneios importantes. Ainda acontecem os 500 de Viena e da Basileia e o Masters 1000 de Paris, onde estarão em jogo 1.500 pontos. Ele ocupa o 12º lugar no ranking da temporada no momento.

Comentários