Notícias | Dia a dia
Dirigente de RG veta roupa 'Pantera Negra' de Serena
24/08/2018 às 12h27

Paris (França) - Depois de chamar bastante a atenção do público e causar polêmica, a roupa usada pela norte-americana Serena Williams na disputa de Rolanda Garros deste ano não poderá ser usada novamente na próxima edição do torneio.

Bernard Giudicelli, presidente da Federação Francesa de Tênis (FFT), responsável pela organização do torneio criticou a vestimenta de ‘Pantera Negra’ usada pela ex-número 1 do mundo e falou que ela estará proibida nos próximos anos.

“É um pouco tarde, porque as coleções já foram confeccionadas. Mas vamos pedir aos fabricantes que nos digam o que está por vir. Eu acredito que tem coisas que vão muito além. O traje de Serena neste ano, por exemplo, não será mais aceito”, disse Giudicelli para a Tennis Magazine.

“Precisamos respeitar a competição e o local”, complementou o mandatário francês, vetando o traje composto de calça e camisa pretas e coladas ao corpo. Serena chegou até as oitavas de final, mas precisou abandonar o torneio por causa de uma lesão no peitoral.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis