Notícias | Dia a dia
Rebeca Pereira cai nas quartas, Luana Plaza avança
06/10/2022 às 20h18

A paulista de 17 anos Luana Plaza Araújo está nas quartas em torneio argentino

Foto: Arquivo

Rancho Santa Fe (EUA) - Depois de ter vencido sua partida de estreia no ITF W80 de Rancho Santa Fe na última terça-feira, Rebeca Pereira se despediu nas quartas de final do torneio em quadras duras nos Estados Unidos. Ela e a mexicana Renata Zarazua perderam por 6/4 e 6/3 para as também mexicanas Giuliana Olmos e Marcela Zacarias, principais cabeças de chave do torneio.

Aos 29 anos, Rebeca Pereira é a atual 195ª colocada no ranking das especialistas em duplas. A tenista fluminense atingiu em julho a melhor marca da carreira, o 157º lugar. Pela vitória na estreia e a vaga nas quartas, ela e a parceira recebem 21 pontos no ranking cada uma.

Luana faz quartas na Argentina, Turchetto tem jogo suspenso
Em rodada com quatro brasileiras em quadra, a paulista de 17 anos Luana Plaza Araújo é a primeira a se classificar para as quartas de final do ITF W15 de Eldorado, em quadras de saibro na Argentina. Ela passou pela convidada local Lourdes Ayala por 7/5 e 6/3. Sua próxima adversária será a francesa Emma Lene, que evitou um duelo nacional ao vencer Julia Konishi por 6/1 e 6/0.

Pelo mesmo torneio, a catarinense de 18 anos Maria Turchetto liderava a partida contra a italiana Gala Arangio por 6/2 e 4/5, quando o duelo foi suspenso por conta do mau tempo. O jogo será retomado nesta sexta-feira e a vencedora enfrentará a argentina Luciana Moyano no mesmo dia. Turchetto veio do quali e já venceu quatro jogos na semana. Já a paranaense Georgia Gulin perdeu para a búlgara Ani Vangelova, cabeça 3, por 6/1, 6/7 (6-8) e 6/2.

Comentários