Notícias | Dia a dia
Bia disputa semifinal de duplas às 7h deste sábado
07/10/2022 às 15h59

Bia e Danilina tentam alcançar a terceira final juntas na temporada

Foto: Jimmie48/WTA

Ostrava (República Tcheca) - Semifinalista de duplas do WTA 500 de Ostrava, Beatriz Haddad Maia volta à quadra na manhã deste sábado. Bia e a cazaque Anna Danilina jogam às 7h (de Brasília) contra a polonesa Alicja Rosolska e a neozelandesa Erin Routliffe.

Bia tenta alcançar sua sexta final de duplas no circuito da WTA e a quarta na temporada. Este ano, ela e Danilina foram campeãs em Sydney e ficaram com o vice no Australian Open. Além disso, a paulista de 26 anos foi campeã na grama de Nottingham ao lado da chinesa Shuai Zhang.

Um bom resultado em Ostrava também pode ser decisivo na busca por uma vaga no WTA Finals, que acontece entre os dias 31 de outubro e 7 de novembro, em Fort Worth, nos Estados Unidos. Bia e Danilina iniciaram a semana na décima posição da corrida para o Finals e podem entrar no top 8 em caso de título.

Na outra semifinal de duplas, as jovens norte-americanas Caty McNally e Alycia Parks, que também chegaram às quartas em simples, enfrentam uma parceira formada por duas jogadoras muito experientes, a belga Kirsten Flipkens e a alemã Laura Siegemund.

Comentários