Notícias | Dia a dia | US Open
'Acho que estou chegando lá', acredita Serena
28/08/2018 às 13h28

Estreia de Serena em Flushing Meadows durou apenas 69 minutos. Sua próxima rival será a alemã Carina Witthoeft.

Foto: Garrett Ellwood/USTA

Nova York (EUA) - Serena Williams mostrou força em seu primeiro jogo no US Open desde 2016. Ela abriu sua campanha no torneio na última segunda-feira diante da polonesa Magda Linette, 68ª do mundo, e deu poucas chances à rival, cedendo apenas quatro games na vitória com parciais de 6/4 e 6/0

“Eu me senti muito bem. Toda primeira partida de Grand Slam é sempre dura de se passar. Neste momento, acredito que estou no caminho certo para ficar cada vez melhor. Acho que estou chegando lá”, analisou a ex-número 1 do mundo, que ainda tenta recuperar a consistência de outrora.

“Os altos têm sido ótimos, os baixos têm sido como os seus baixos normais. É assim que acontece, você tem que passar por todos esses momentos para viver o próximo”, analisou Serena, que também falou um pouco sobre seu novo momento de vida depois de se tornar mãe.

A norte-americana fez uma reflexão sobre como se enxerga atualmente. “Não preciso do dinheiro, nem dos títulos e nem do prestígio. Eu os quero, mas não preciso deles. Essa é uma sensação diferente para mim agora”, discorreu Serena.

Ainda sobre seu primeiro jogo, ela elogiou o desempenho da rival. “Foi uma ótima partida de primeira rodada, Magda lutou bravamente. Ela é uma batalhadora, já a vi algumas vezes na academia de Patrick (o técnico de Serena) e por isso sabia um pouco do que esperar da partida”, encerrou.

Quer concorrer a um relógio Fossil? Clique aqui e palpite sobre quem vai vencer o US Open!

Comentários