Notícias | Dia a dia | US Open
Confira os vestidos das estrelas do US Open
28/08/2018 às 18h15

Nova York (EUA) – O tênis está entre os esportes considerados os mais ligados à moda, segundo pesquisa realizada pela plataforma Lyst. Marija Zivlak, do “Women’s Tennis Blog”, mostra o que as estrelas do circuito profissional feminino vão apresentar no US Open, que teve início nesta segunda-feira, em Nova York.

A americana Sloane Stephens, atual campeã do Aberto dos Estados Unidos, vai usar o modelo de cor laranja da linha Nike Fall Slam Dress, que usa a tecnologia para garantir a máxima respiração da pele.

Serena William vai usar um vestido da Nike que lembra uma bailarina. Enquanto saias de tule não são novidade na WTA, mas o vestido com uma manga longa, com certeza é, além do efeito de ombro nu.

Karolina Pliskova divulgou sua roupa no Twitter, dizendo que adorou seu modelo da Fila, todo estampado com estrelas, com blusa com decote em V e shorts. O tecido tem proteção solar de fator 30+.

Venus Williams vai vestir um modelo de sua coleção EleVen Prima Donna, com cores predominantes pink e azul estampado. Esta coleção oferece uma variedade de tops, saiais, leggings e acessórios. A americana, entretanto, não costuma usar um único vestido nos Grand Slam, pois gosta de apresentar o maior número de vestidos possíveis.

Garbine Muguruza e Angelique Kerber vão usar diferentes modelas da Adidas. A espanhola vai usar uma blusa preta, com shorts. Já o vestido da alemã é todo preto, com um tipo de regata na parte superior. O tecido é de secagem rápida.

Comentários