Notícias | Dia a dia
Quatro brasileiras vencem na estreia em Assunção
28/08/2018 às 18h58

Nathalia Gasparin superou adversária da casa na estreia

Foto: Arquivo

Assunção (Paraguai) - Quatro jogadoras brasileiras venceram seus jogos na rodada de estreia do ITF de US$ 15 mil disputado no saibro de Assunção. É certo que haverá uma representante nacional nas quartas, uma vez que duas atletas do país irão se enfrentar nas oitavas de final.

Quarta favorita no torneio, a gaúcha Gabriela Cé marcou 6/0 e 6/2 contra a argentina Lucia Zelenka e vai enfrentar a paulista Pamela Wu, que veio do quali e estreou na chave principal derrotando a convidada local Sarah Tami-Masi por 4/6, 6/2 e 6/4.

Outra vitória brasileira veio com a paranaense de 18 anos Nathalia Gasparin, que marcou um duplo 6/2 contra a anfitriã Camila Ruiz Dias e vai enfrentar a vencedora da partida entre a cabeça 1 chilena Fernanda Brito e a norte-americana Aimee Tarun.

Em duelo nacional, Erika Pereira venceu Alexandra Ferreira Da Silva por 6/0 e 6/3. Ela agora enfrenta a guatemalteca Melissa Morales, que eliminou a paulista Eduarda Piai por 7/6 (7-5) e 6/3. Pelo mesmo torneio, Rebeca Pereira perdeu por 6/3 e 6/4 para a cabeça 2 chilena Barbara Gatica.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis