Notícias | Dia a dia | US Open
Venus elimina Giorgi, a nº 1 italiana. Veja lances.
29/08/2018 às 20h50

Nova York (EUA) - Bicampeã do US Open nos anos de 2000 e 2001, a veterana Venus Williams confirmou vaga na terceira rodada do Aberto dos Estados Unidos ao derrotar a italiana Camila Giorgi, 40ª do mundo, por 6/4 e 7/5 em 1h51 de partida. Com este resultado, o esperado encontro entre as irmãs Venus e Serena Williams está muito próximo de acontecer na terceira rodada do US Open.

Para que as irmãs Williams façam o trigésimo duelo entre elas e o sexto no US Open, é preciso que Serena vença seu jogo desta quarta-feira à noite. A ex-número 1 do mundo e atual 26ª colocada enfrentará a alemã Carina Witthoeft, número 101 do ranking.

Esta é a 20ª participação de Venus no Grand Slam norte-americano. A veterana de 38 anos foi semifinalista na edição passada e tem a missão de defender 780 pontos. A ex-líder do ranking e dona de sete títulos de Grand Slam aparece atualmente na 14ª colocação.

“Giorgi teve um bom ano e pode derrotar qualquer uma, a qualquer hora. Eu apenas tento me ajustar a cada partida”, afirmou Venus. Sobre o esperado duelo com Serena, Venus disse: “Nós duas esperamos continuar jogando bem. Claro que é uma chave dura. Ela com certeza é totalmente capaz de vencer o jogo desta noite. Então, espero vê-la na sexta-feira.”

Quer concorrer a um relógio Fossil? Clique aqui e palpite sobre quem vai vencer o US Open!

Comentários