Notícias | Dia a dia | US Open
Verdasco festeja 2ª vitória sobre Murray. Confira.
29/08/2018 às 22h51

Nova York (EUA) – O espanhol Fernando Verdasco conseguiu derrotar o britânico Andy Murray apenas pela segunda vez na carreira. O espanhol de 34 anos e 32º do ranking garantiu vaga na terceira rodada do US Open ao vencer com parciais de 7/5, 2/6, 6/4 e 6/4 em 3h24 de partida.

Vale lembrar que Murray está procurando voltar ao seu melhor jogo aos poucos depois de ter operado o quadril no início do ano. Verdasco não vencia um jogo contra Murray desde o Australian Open de 2009.  Na próxima fase, o ex-top 10 do mundo tem outro jogo duríssimo contra o argentino Juan Martin del Potro, nº 3 do mundo, que derrotou o americano Denis Kudla por 6/3, 6/1 e 7/6 (7-4).

Este foi apenas o quinto torneio que Murray disputou na temporada, depois de ter ficado afastado por 11 meses, tendo retornado às competições na grama do Queen's Club, onde disputou o ATP 500 local. Apesar do forte calor nesta quarta-feira, Murray e Verdasco fizeram o que uma boa partida, sólidos do fundo de quadra e com longas disputas de pontos.

Quer concorrer a um relógio Fossil? Clique aqui e palpite sobre quem vai vencer o US Open!

Comentários